terça-feira, 30 de maio de 2017

Testemunho em primeira mão #7

Hoje venho falar-vos dos meus primeiros produtos da Lush.  É uma marca 100% vegan, que utiliza ingredientes frescos, para cosmética, caseira e em que os poucos produtos que utilizam ingredientes sintéticos, sejam em percentagens que não nos fazem mal à saúde. Estou rendida a esta marca, pelo menos aos produtos que estou a testar. Fiz a minha primeira encomenda a semana passada.

De tanto ouvir e ler sobre os produtos da Lush resolvi experimentar, e antes de falar sobre os produtos em si, gostaria de partilhar convosco o que mais me agradou nesta marca. Estava um pouco receosa, porque sabia que alguns produtos viriam em embalagens de plástico, no entanto, quando recebi a encomenda adorei saber que as embalagens são de plástico 100% reciclado e melhor ainda, quando acabarmos o produto poderemos devolver a embalagem à Lush evitando assim, mais desperdício desnecessário. Todas as embalagens informam sobre essa devolução.

Curiosamente, eu que não sou nada de ofertas e gifts (nem tinha conhecimento prévio que isso poderia acontecer), com a encomenda vierem umas amostras dentro de umas mini embalagens de plástico 100% reciclado, que no final do uso também estas irei igualmente devolver.

Apenas gostaria de chamar à atenção para o facto de na embalagem de transporte vir acompanhada por materiais a meu ver desnecessários e de uma das amostras vir envolvida em plástico desnecessariamente (como se pode ver abaixo na foto) e deixo uma dica ambiental à Lush, para substituir a esferovite por restos de papel em tiras que acondiciona igualmente os produtos.


 

Com fiz a encomenda com uma colega de trabalho, vieram 4 amostras, eu fiquei com duas. Com o sabão para lavar o rosto (o que vem embrulhado em plástico) e um desmaquilhante, que vos digo, o melhor que já experimentei até hoje, retira o risco do eyeliner na perfeição, como nunca vi, em produtos a custo acessível e sem grande esforço. Esse produto chama-se Ultrabland. Assim que o meu desmaquilhante acabar, este irá ser o meu desmaquilhante, sem dúvida que o recomendo.

Eu adquiri dois produtos, o Tooth Fairy, estou agradada com o produto e recomendo caso seja utilizado por uma só pessoa, no entanto, para levar em viagem ou para o trabalho talvez as pastilhas dentífrica sejam a melhor opção, o próximo produto que irei experimentar quando este acabar. Tem sabor a algodão doce, é um regresso à infância sempre que escovo os dentes e a espuma que faz é suficiente.

Comprei igualmente o elixir em pastilhas, Crème de Menthe para finalizar qualquer escovagem e ficar com o hálito fresco. Este produto também recomendo, apesar de inicialmente ser um bocado complicado, mastigar a pastilha e não engolir, no entanto, é uma técnica que com a prática facilmente nos habituamos.

E vocês já usam produtos da Lush? qual é a vossa opinião?


2 comentários:

  1. Olá :) Não sei se já ouviste falar, mas o "esferovite" que vem nas encomendas da Lush degrada-se quando o colocas debaixo de água :) xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Little One, já tinha ouvido alguma coisa, mas já depois de ter feito este post. Fico muito contente que seja mesmo verdade :)

      Obrigada pela tua partilha e por teres passado aqui no blog e teres deixado o teu testemunho :)

      Volta sempre que tiveres vontade :)

      Beijinhos

      Eliminar