terça-feira, 2 de maio de 2017

Testemunho em primeira mão #5

Hoje partilho convosco uma descoberta que fiz sem sequer procurar por ela.

Há uns dias dei por mim com uma alergia no rosto, que ainda não sei ao certo o que provocou, mas desconfio. Pois é, deixou-me com algumas borbulhas e com a pele excessivamente oleosa, já que a minha pele do rosto é mista.

Após algumas pesquisas para outras dicas para o zero desperdício, encontrei uma que me despertou interesse e resolvi experimentar.

Mais um milagre incrível do bicarbonato de sódio :)

O MELHOR esfoliante rosto que alguma vez resultou comigo!




O meu pequeno milagre:

- Com a ajuda de um disco de maquilhagem reutilizável, humedecer um pouco e colocar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio.
- Massajar em movimentos circulares no rosto todo.
- Lavar o rosto com água para retirar os grãos de bicarbonato e após o rosto seco, colocar o seu creme de rosto habitual.

P.S. - eu fiz antes de me deitar, na manhã seguinte o meu rosto estava super macio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário