domingo, 23 de dezembro de 2018

Nova experiência para o cabelo

Olá a todos!

Hoje venho partilhar convosco a minha nova experiência de champô para o meu cabelo.

No inicio de Dezembro comprei no Veggie Fest Porto um champô sólido da VeganCare. Já há muito que tinha ouvido falar da marca, mas nunca tinha tido oportunidade de adquirir um exemplar para experimentar.

Hoje resolvi experimentar este champô, e digo-vos, mal esfreguei o champô no meu cabelo molhado, a espuma rapidamente surgiu, e melhor do que isso, não senti o meu cabelo pesado, nem durante a lavagem, nem depois de lavado.

Como o meu cabelo é do tipo normal, com tendência a oleoso, resolvi experimentar o champô de azeite e alfazema (ver abaixo).

O único ponto negativo, a meu ver é a sua embalagem em plástico, mas penso que a longo prazo será uma opção fácil de resolver :)

No dia que o comprei, encontrei a Vera, dos Panos da Vera, disse-me que já conhece os champôs sólidos da VeganCare há muitos anos e que além de os adorar, duram imenso. No dia que acabar, partilharei convosco :)

Guardo o meu champô sólido, na minha lata da Lush, para evitar que se consuma mais rapidamente do que o que é suposto.

E vocês já experimentaram este champô? o que vos parece?




4 comentários:

  1. Olá! Já usei algumas marcas de champô sólido, e até agora os únicos que resultaram no meu cabelo foi esse de alfazema e o de manga da mesma marca! Não tive nenhuma fase de adaptação como descrevem quando se passa para sólido, parecia que lavava com os champôs de sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, antes de mais bem-vinda ao blog. Obrigada pelo teu testemunho. O de manga ainda não experimentei. O primeiro champô sólido que eu experimentei (como podes ler aqui no blog) não foi o da VeganCare portanto demorou 1 mês mais ou menos para me adaptar, e como não escolhi o melhor para o meu cabelo, o meu cabelo nem sempre respondia da melhor forma a longo prazo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu usava o da Saponina mas depois demorou muito a atender a minha encomenda e tive que recorrer a outros,este de facto não conheço, qual o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Titica Deia, desculpa o atraso na resposta. Também já usei os da Saponina. Actualmente a VeganCare já tem site, no entanto, habitualmente encontra-se em mercados vegans a vender os champôs. Estes custam por volta de 8€ mas duram imenso.
      Beijinhos

      Eliminar