terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Testemunho em primeira mão #11

Chegou o dia de encontrar uma nova alternativa para o meu cabelo. O mesmo couro cabeludo estava com algum dificuldade em adaptar-se às opções em barra que escolhi, e não havia meio de deixar de sentir o couro cabeludo gorduroso, mesmo utilizando vinagre de maçã feito em casa e sentir-me bem comigo mesma.

The day has come to find a new alternative for my hair. The same scalp was having a hard time adapting to the bar options I chose, and there was no way I could stop feeling greasy scalp, even using homemade apple cider vinegar and feeling good about myself.

Após algumas pesquisas, enviei um email à Casa Brava, e a Julie respondeu-me prontamente. Foi bastante informativa, simpática e profissional na sua resposta.

After some research, I sent an email to Casa Brava, and Julie answered me promptly. He was very informative, friendly and professional in his response.

Desde que comecei a minha caminhada, que me sinto uma cobaia, umas vezes resulta, outras nem tanto. Mas não me sinto mal com isso. Prefiro procurar alternativas que me façam bem à saúde do que continuar agarrada ao comercial que me pode provocar doenças...

Since I began my walk, I feel like a guinea pig, sometimes it works, sometimes not so much. But I do not feel bad about it. I prefer to look for alternatives that do me good health than to continue clinging to the commercial that can cause me diseases ...

Acho que encontrei o meu champô ideal, finalmente!

I think I found my ideal shampoo at last!

Para o meu couro cabeludo oleoso (desde que deixei os champôs comerciais), a Julie recomendou-me o sabão Caminho Perdido.

For my oily scalp (since I left the commercial shampoos), Julie recommended me the Caminho Perdido.

O sabão é enorme, dura imenso, faz espuma e tão cedo não terei que pensar em comprar mais nada (ver abaixo) e o meu cabelo continua com um enorme volume.

The soap is huge, it's hard, it's foamy, and so soon I will not have to think about buying anything else (see below) and my hair continues with a huge volume.



Se és vegan podes usar esta opção, tanto para a pele como para o cabelo!

If you're a vegan you can use this option for both skin and hair!

Sem comentários:

Enviar um comentário